quinta-feira, 3 de junho de 2010

Uma Luz de Amigos...

Minha alma se alegra essa manhã. Meus olhos puderam abrir-se e minha boca proclamar que só Adonai é Deus!
Privilegiados somos de conhecer o poder da Cruz, de receber a Jesus e participarmos do novo nascimento. Mas até aonde está o entendimento da Luz que guia-nos na escuridão?
Parei para meditar. Vi ímpios em comunhão em suas trevas infinitas, sorrindo indiferentes às diferenças. Vi também justos iluminando suas próprias cabeças, limitados ao que os difere. As trevas tentavam se dissipar na Luz, mas o brilho ofuscante lhe tirava do caminho. Vi a solidão da Luz, que não tinha o poder de se multiplicar dentre os seus.
Voltei a mim e pensei: Ai... Como seria bom sorrir em uma sala cheia de luz, ter prazer em minha alma com os meus. Ter amor em meu coração com os que caminham na noite e, la do alto, iluminar com meus irmãos os que chegavam ao nosso caminho.
Bem, a minha realidade ainda não traz à existência meu sonho, mas ele tornar-se-á real pelo poder de Adonai!
"Sacia-nos de madrugada com tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias."


Shalom,

Rubens Rodrigues

30/05/2010

Um comentário:

  1. Que bom q podemos perceber a essência de CRISTO na vida de seus seguidores.

    "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura..."

    Lilika

    ResponderExcluir