sábado, 17 de março de 2012

O som da minha alma


I HEARD MY SOUL SINGING behind a leaf, plucked the leaf, but then I heard it singing behind a veil, I tore the veil, but then I heard it singing behind a wall, I broke the wall, and I heard it singing against me. I built up the wall, mended the curtain, but I could not put back the leaf. I held it in my hand and I heard my soul singing mightily against me [...]
OUVI MINHA ALMA CANTANDO atrás de uma folha, arranquei a folha, logo ouvi ela cantando atrás de um véu, rasguei o véu, então a ouvi cantando atrás de um muro, quebrei o muro, aí ouvi ela cantando contra mim. Reconstruí o muro, remendei a cortina, mas não pude recolocar a folha. A segurei em minhas mãos e ouvi minha alma cantando poderosamente contra mim[...]
Leonard Cohen, Book of Mercy

O som de meu coração viaja pelos ares da vida na frequência dos Céus. Assim como o retorno daquilo que ele emana reflete ao que dele saiu, logo os sons da minha alma estão sempre cantando dentro de mim.

Quantas vezes não quebramos o que se reconstrói atrás dos instintos de um coração que pulsa pelo ser humano que somos?  Então chega o dia em que arrancamos a delicadeza da vida e a matamos dentro da ambição escondida em objetivos desobjetivados do ser que se chama EU.

Nesse dia, nossa emoção falsamente nos dá a sensação de arrependimento, mas, na verdade, estamos apenas com misericórdia de nós!

Ah Eterno, quero ouvir os sons da minha alma, são canções feitas por Ti. Minha natureza é Sua, somos parte do mesmo Ser. Sua Lei é a partidura que dá ritmo as batidas do meu coração. Yeshua, seu filho, nosso grande maestro que faz a harmonia acontecer e logo estamos todos cantando juntos esperando o som da sua voz.

A minha alma canta e destrói as barreiras do mundo. Seu som se espalha pelos Continentes me fazendo acreditar que posso salvar a todos. Não seria assim, se não fosse por Ti. Que alegria há de viver se não for para acreditar que podemos chegar aos confins da Terra em um espaço pequeno reservado para o cultivo de certos amores que nos faz existir?

Logo olho para trás e espero não ter arrancado a pequena folha de sua raíz. Espero não ter tirado seu nutriente que vem do trono do meu D'us. A força que adquiro não pode ter poder de quebrar os caules da verdade.

Adonai, meu D'us, minha alma canta poderosamente contra mim, então me lave, para que eu possa permanecer plantado à Sua raiz Israel.

B'Shem Yeshua háMashiach

Rubens Rodrigues
17-03-2012

Um comentário:

  1. Rubens,
    Escreves não com os dedos mas sim com a alma. Até ..

    ResponderExcluir