segunda-feira, 26 de abril de 2010

Yeshua (Jesus) - O Incomparável



Recentemente, recebi a indicação da minha amiga Luciana para assistir um vídeo chamado "Cristo - O Incomparável". Pois bem, assisti o vídeo e lembrei-me principalmente do verso a seguir:

"... e Ele respondeu, "Eu lhes digo que se eles se calarem, as pedras gritarão!"..." (Lucas 19:40)

Yeshua (Jesus) declarou isso aos fariseus que pediam ao Mestre que reprimisse os discipulos que anunciavam a entrada do Filho de D'us em Jerusalém.

Creio que esse verso que se cumpre de forma profética na Jerusalém de hoje realmente me diz que Yeshua é incomparável, pois sua existência cumpre as profecias do TANAKH (Antigo Testamento) no B'RIT HADASHAH (Novo Testamento).

"... Yeshua (Jesus) disse, "EU SOU o Caminho - e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por mim"..." (João 14:6)

Venham, recebam a vida!!!


Um comentário:

  1. Não podemos nos calar,

    Não existe uma religião neste mundo que possa impôr aos seus seguidores que mudem de personalidade e dependam de alguém. Nossa depedÊncia tem que vir do alto, tem que vir de DEUS.

    Temos que falar de CRISTO, não nos calar, não temer a morte e viver cada dia como se fosse o último aqui nesta terra...

    Lilik@

    ResponderExcluir